Alguns erros que devem ser evitados na hora de criar o seu conteúdo!

Se atentar a algumas regrinhas na hora de escrever o seu conteúdo vai te ajudar a ter bons resultados na interação com o seu público.

Se liga nessas dicas que separamos especialmente pra você: 🔍

• Utilize o Word para verificar se há erros gramaticais em seus textos
• Não exagere nas informações e tenha sempre clareza e objetividade
• Cuidado com o excesso de #
• Interaja com o seu público e faça perguntas
• Comunique-se com segurança e demonstre autoridade no que está falando
• Utilize storytelling para dar mais veracidade ao que você está dizendo

E tenha a Intergalática como a sua fiel parceira na criação dos conteúdos. 😉

Leia mais

Gatilhos Mentais: conheça quais são!

Visando aumentar as vendas, os gatilhos mentais são muito utilizados hoje em dia nas ações de marketing.

Mas é preciso saber como utilizá-los em seu negócio para gerar bons resultados.

Conheça alguns deles e veja se você pode inserir em sua estratégia: 👀

• Reciprocidade: dar ao seu público a oportunidade de experimentar o seu produto/serviço por um tempo/período predeterminado;

• Gatilho da escassez: mostre ao seu público que o que ele quer comprar está quase acabando;

• Novidade: lançar algo novo chama a atenção de muitas pessoas, por isso, utilizar o termo ”lançamento” pode ajudar nas vendas de certos produtos;

• Urgência: avise seu público que ”é agora ou nunca” para adquirir o seu produto/serviço;

• Confiança: mostre ao seu público que ele pode confiar na qualidade do seu produto/serviço através da sua autoridade no assunto, gerando valor, e com provas sociais.

Não fique para trás e faça com que suas vendas cresçam ainda mais.

Entre em contato conosco e voe cada vez mais alto!

Leia mais

Já pensou na estratégia OMNICHANNEL para o seu negócio?

Relativamente nova, a estratégia Omnichannel une o online e o offline através de diferentes canais de comunicação, enriquecendo a experiência do seu cliente em relação ao seu produto.

Para ser bem executada, é necessário que você tenha uma persona bem definida para conseguir conciliar o marketing, suporte e outras áreas da sua empresa de forma simultânea.

O Omnichannel ajuda no aumento das vendas, fideliza o cliente e consolida ainda mais a sua marca. 👏

Conta pra gente: você já conhece essa estratégia? ⌨️

Aqui na Intergalática, o seu crescimento não tem limites! 🚀

Entre em contato conosco para saber mais!

Leia mais

Como anda o atendimento da sua empresa?

Independente se a sua empresa é ativa ou nem tanto nas redes sociais, o atendimento tem impacto direto nas vendas.

Cada vez mais as pessoas fazem questão de comentar no Face e no Insta sobre a experiência que tiveram com uma empresa, seja positiva ou negativa.

Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudar a melhorar ainda mais o seu atendimento: 🔍

• Conecte-se com o cliente e entenda as dores e as necessidades dele
• Padronize a comunicação em todos os canais de atendimento
• Capacite sua equipe de vendas e atendimento para estarem sempre bem informadas e atualizadas
• Entenda as críticas e aprenda com os feedbacks negativos
• Faça análises e avalie os resultados através de dados e históricos

Com essas ações, com certeza você caminhará no rumo correto para ter um atendimento de qualidade.

Aqui na Intergalática, você tem o melhor para a sua empresa. 👏

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos serviços!

Leia mais

Apareça e facilite o contato dos seus clientes com você!

Sabemos que a grande maioria das compras feitas online atualmente não precisam de um vendedor intermediando.

O próprio cliente tira suas dúvidas através das informações disponibilizadas no site da empresa. 💻

Por isso, se o seu site possui apenas um ”fale conosco” ou ”entre em contato”, pode ser que seu possível cliente esteja tendo dificuldades em te achar e desista da compra por pequenas dúvidas que ele não conseguiu sanar com você.

A solução para isso é incrementar o seu site com algumas ”call to actions” direcionadas para orçamentos, dúvidas, demonstração, teste e contato geral.

Aqui na Intergalática construímos o seu site do zero e deixamos prontinho para que suas vendas se concretizem com sucesso! 😍

Entre em contato com a gente05

Leia mais

Já incorporou o QR Code no seu negócio?

Embora tenha sido criado em 1994, o QR Code realmente só apareceu na rotina dos brasileiros de uns anos para cá, com a popularização dos smartphones.

Hoje, ele é fundamental no marketing digital das empresas, pois direciona o usuário para landing page, site e número de Whatsapp, agilizando ao máximo o contato e a concretização das vendas.

Com a pandemia, vimos muitos locais utilizando o cardápio online e oferecendo cupons de desconto via QR Code.

Você já utiliza essa ferramenta em sua empresa? ⌨

Fique ligado nas novidades e conte sempre com a Intergalática para bombar as suas redes sociais! 😃

Leia mais

Infoprodutos: você sabe o que é?

Os infoprodutos são muito utilizados como uma estratégia de marketing, através de e-books.

Por serem produtos de informação, eles podem ser distribuídos gratuitamente, funcionando como iscas.

Mas também há casos em que um infoproduto é o produto principal da empresa, como por exemplo: cursos online, mentorias e consultorias.

Para um infoproduto ter qualidade, ele precisa de um conteúdo que seja útil, claro e encorpado.

Vem pra Intergalática. Vem crescer com a gente! 😘

Leia mais

Seu site ainda não está preparado com SSL? Ele pode ficar fora do Google!

A partir deste mês, o algoritmo do Google passará a privilegiar os sites que utilizam os certificados SSL e que fornecem páginas com criptografia, em HTTPS. O principal objetivo é fornecer mais segurança para os usuários que fazem busca em sua plataforma.

Desde 2014 o Google informou que passaria a ranquear melhor quem utilizasse os certificados SSL e passasse a utilizar o protocolo HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure).

Mas, o que é o HTTPS? Para acessar um site, nós digitamos o endereço do site desejado na barra de endereços do navegador. Ao teclar “enter”, o endereço é direcionado para o servidor, que começa a troca de informações pelo protocolo que já conhecemos, o famoso “HTTP” (Hyper Text Transfer Protocol), que são em formato de texto, entre o navegador e o servidor de hospedagem. Já o HTTPS utiliza a criptografia para embaralhar os dados e trocar informações entre seu computador e o servidor de hospedagem. O HTTPS sempre foi mais utilizado em sites em que haviam transações financeiras envolvidas, por questões de segurança.

Se o seu site site ainda não fornece as páginas criptografadas, procure a empresa de hospedagem do seu site e solicite a instalação do certificado SSL. A maioria das empresas de hospedagem de sites já oferecem esta opção gratuitamente no plano contratado.

A partir de 24 de julho, o Google passará a ranquear apenas os sites com certificado instalado, então não perca tempo e resolva isso o quanto antes para continuar aparecendo nos resultados das buscas.

Não sabe por onde começar? Podemos te ajudar, fale com a gente!

Leia mais