O seu e-commerce já ganhou o alcance que você esperava?

Investir em anúncios do Google Ads é uma excelente forma de divulgar o seu e-commerce e, consequentemente, os seus produtos.

Afinal a internet é ”o maior shopping do mundo”, em que todos podem acessar de onde estiver e a qualquer momento.

Mas para que você tenha sucesso na venda dos seus produtos, é importante ter em mente que o seu e-commerce vai ter a vasta concorrência de muitas outras empresas, principalmente as que atuam no mesmo ramo que o seu.

Por isso que uma boa estratégia de Google Ads é fundamental nessas horas. É preciso saber se posicionar na internet e ter a visibilidade necessária para atrair os leads.

Outra coisa importante é o detalhamento dos seus produtos. Os clientes que compram online buscam pelo máximo de informações possíveis sobre os produtos que eles se interessaram.

Que tal dar o pontapé inicial no seu e-commerce com quem tem experiência no assunto?

Leia mais

Stories x Feed | Qual deve ser o foco para o seu negócio?

Nas redes sociais o equilíbrio acaba sendo fundamental.

Não adianta você postar apenas no seu feed e deixar de lado os stories, e vice-e-versa.

O feed serve como uma área em que você pode explorar mais sobre um assunto que você domina de forma técnica e humanizada também.

Já nos stories você pode trabalhar para interagir de forma leve, divertida e comunicativa com os seus seguidores.

Por lá você pode até fazer pesquisas através de perguntas e muitas outras ferramentas disponíveis que são muito interessantes.

Mas outro ponto importante é: postar algo apenas por postar não vai ajudar em nada.

É preciso pensar bem no conteúdo e na forma como você vai se comunicar com seu público, tanto na fala quanto na escrita.

Por isso é preciso ter uma estratégia bem definida para que sua empresa se posicione corretamente nas redes sociais.

Era justamente isso que você estava precisando?

Nós podemos te ajudar em relação a isso e muito mais16

Leia mais

A Identidade Visual da sua empresa pode abrir diversas portas!

Ter personalidade é algo que vai além das características humanas, se estendendo também as marcas.

E esse é um dos detalhes mais importantes em seu negócio, pois é através da identidade visual que as pessoas irão reconhecer a sua empresa.

Mas não basta apenas criar por criar.

Uma boa ID exige estudo e conhecimento aprofundado sobre diversas características da empresa para que os elementos gráficos e visuais se destaquem positivamente e façam sentido para o público.

Lembre-se que a ID Visual da sua empresa é a porta de entrada para os seus clientes.

Esse é o cuidado que temos aqui na Intergalática.

Leia mais

Você sabe como funciona o Youtube Analytics?

Se você já tem um canal no Youtube, deve conhecer a ferramenta Analytics da plataforma, correto? 🤔

Mas se ainda não tem, aprenda agora o que é e como ela pode te ajudar quando você inaugurar o seu canal.

A função proporciona um olhar mais minucioso sobre a resposta do público referente aos conteúdos postados.

Confira quais as métricas utilizadas no Analytics: 🔍

• Visualizações do canal
• Número de inscritos
• Tempo de exibição
• Duração média de visualização
• Visualizações em tempo real
• Tops vídeos

Se você já utiliza essa ferramenta, conta pra gente o que achou. ⌨

Fale conosco e saiba como podemos te ajudar! 😉

Leia mais

Dicas de como usar os stories para divulgar o seu negócio!

Os stories têm o poder de aproximar os seus seguidores com a sua empresa de forma natural e positiva através de conteúdos variados.

Confira algumas dicas que você pode incluir na rotina dos seus stories: 🔍

✓ Conte mitos e verdades sobre seu segmento
✓ Faça tutorias de como utilizar alguma ferramenta específica
✓ Compartilhe uma aula rápida sobre um tema do seu segmento que você sabe que as pessoas têm curiosidade
✓ Mostre depoimentos dos seus clientes
✓ Apresente um pouco do dia a dia de trabalho da sua empresa
✓ Comente sobre seus produtos/serviços
✓ Conte uma história/case sobre o que você vende ou faz
✓ Tire um tempo para responder as perguntas dos seguidores

Siga essas dicas e otimize ainda mais o uso dos stories no seu negócio.

Junte-se a nós e tenha o melhor para a sua empresa. 😃

Fale com o nosso atendimento!

Leia mais

Alguns erros que devem ser evitados na hora de criar o seu conteúdo!

Se atentar a algumas regrinhas na hora de escrever o seu conteúdo vai te ajudar a ter bons resultados na interação com o seu público.

Se liga nessas dicas que separamos especialmente pra você: 🔍

• Utilize o Word para verificar se há erros gramaticais em seus textos
• Não exagere nas informações e tenha sempre clareza e objetividade
• Cuidado com o excesso de #
• Interaja com o seu público e faça perguntas
• Comunique-se com segurança e demonstre autoridade no que está falando
• Utilize storytelling para dar mais veracidade ao que você está dizendo

E tenha a Intergalática como a sua fiel parceira na criação dos conteúdos. 😉

Leia mais

Gatilhos Mentais: conheça quais são!

Visando aumentar as vendas, os gatilhos mentais são muito utilizados hoje em dia nas ações de marketing.

Mas é preciso saber como utilizá-los em seu negócio para gerar bons resultados.

Conheça alguns deles e veja se você pode inserir em sua estratégia: 👀

• Reciprocidade: dar ao seu público a oportunidade de experimentar o seu produto/serviço por um tempo/período predeterminado;

• Gatilho da escassez: mostre ao seu público que o que ele quer comprar está quase acabando;

• Novidade: lançar algo novo chama a atenção de muitas pessoas, por isso, utilizar o termo ”lançamento” pode ajudar nas vendas de certos produtos;

• Urgência: avise seu público que ”é agora ou nunca” para adquirir o seu produto/serviço;

• Confiança: mostre ao seu público que ele pode confiar na qualidade do seu produto/serviço através da sua autoridade no assunto, gerando valor, e com provas sociais.

Não fique para trás e faça com que suas vendas cresçam ainda mais.

Entre em contato conosco e voe cada vez mais alto!

Leia mais

Já pensou na estratégia OMNICHANNEL para o seu negócio?

Relativamente nova, a estratégia Omnichannel une o online e o offline através de diferentes canais de comunicação, enriquecendo a experiência do seu cliente em relação ao seu produto.

Para ser bem executada, é necessário que você tenha uma persona bem definida para conseguir conciliar o marketing, suporte e outras áreas da sua empresa de forma simultânea.

O Omnichannel ajuda no aumento das vendas, fideliza o cliente e consolida ainda mais a sua marca. 👏

Conta pra gente: você já conhece essa estratégia? ⌨️

Aqui na Intergalática, o seu crescimento não tem limites! 🚀

Entre em contato conosco para saber mais!

Leia mais

Como anda o atendimento da sua empresa?

Independente se a sua empresa é ativa ou nem tanto nas redes sociais, o atendimento tem impacto direto nas vendas.

Cada vez mais as pessoas fazem questão de comentar no Face e no Insta sobre a experiência que tiveram com uma empresa, seja positiva ou negativa.

Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudar a melhorar ainda mais o seu atendimento: 🔍

• Conecte-se com o cliente e entenda as dores e as necessidades dele
• Padronize a comunicação em todos os canais de atendimento
• Capacite sua equipe de vendas e atendimento para estarem sempre bem informadas e atualizadas
• Entenda as críticas e aprenda com os feedbacks negativos
• Faça análises e avalie os resultados através de dados e históricos

Com essas ações, com certeza você caminhará no rumo correto para ter um atendimento de qualidade.

Aqui na Intergalática, você tem o melhor para a sua empresa. 👏

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nossos serviços!

Leia mais

Apareça e facilite o contato dos seus clientes com você!

Sabemos que a grande maioria das compras feitas online atualmente não precisam de um vendedor intermediando.

O próprio cliente tira suas dúvidas através das informações disponibilizadas no site da empresa. 💻

Por isso, se o seu site possui apenas um ”fale conosco” ou ”entre em contato”, pode ser que seu possível cliente esteja tendo dificuldades em te achar e desista da compra por pequenas dúvidas que ele não conseguiu sanar com você.

A solução para isso é incrementar o seu site com algumas ”call to actions” direcionadas para orçamentos, dúvidas, demonstração, teste e contato geral.

Aqui na Intergalática construímos o seu site do zero e deixamos prontinho para que suas vendas se concretizem com sucesso! 😍

Entre em contato com a gente05

Leia mais