Visando aumentar as vendas, os gatilhos mentais são muito utilizados hoje em dia nas ações de marketing.
Mas é preciso saber como utilizá-los em seu negócio para gerar bons resultados.
Conheça alguns deles e veja se você pode inserir em sua estratégia: 👀
• Reciprocidade: dar ao seu público a oportunidade de experimentar o seu produto/serviço por um tempo/período predeterminado;
• Gatilho da escassez: mostre ao seu público que o que ele quer comprar está quase acabando;
• Novidade: lançar algo novo chama a atenção de muitas pessoas, por isso, utilizar o termo ”lançamento” pode ajudar nas vendas de certos produtos;
• Urgência: avise seu público que ”é agora ou nunca” para adquirir o seu produto/serviço;
• Confiança: mostre ao seu público que ele pode confiar na qualidade do seu produto/serviço através da sua autoridade no assunto, gerando valor, e com provas sociais.
Não fique para trás e faça com que suas vendas cresçam ainda mais.
Entre em contato conosco e voe cada vez mais alto!