O que considerar ao contratar uma agência de marketing digital?

Com tantas promessas por aí, escolher uma agência pode parecer complicado. Mas alguns critérios fazem toda a diferença: ✔ Entendimento real do seu negócio (além do briefing). ✔ Capacidade de personalização das soluções. ✔ Equipe multidisciplinar (branding, conteúdo, tráfego, tecnologia…). ✔ Portfólio com resultados consistentes ✔ Clareza na comunicação e

O que é persona e por que é indispensável para o seu negócio?

Persona não é público-alvo. Enquanto o público-alvo é uma definição genérica, a persona é a representação detalhada do seu cliente ideal: seus hábitos, dores, desejos, dúvidas, onde busca informações e como se comunica. Sem uma persona clara, qualquer ação de marketing vira um tiro no escuro. Você pode até alcançar

Plataforma de e-commerce: como a escolha impacta diretamente nas suas vendas

Nem toda plataforma de e-commerce é igual – e a escolha certa pode ser a diferença entre estagnar e escalar. Cada negócio tem suas particularidades, e por isso é essencial considerar aspectos como integração com meios de pagamento, logística, segurança, usabilidade e capacidade de personalização. Plataformas genéricas até entregam uma

Presença forte começa no planejamento!

A Webtrac, cliente Intergalática, marcou presença na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo. E por trás dessa participação de impacto, teve muito planejamento e criação estratégica feita por aqui. Fomos responsáveis por toda a preparação da comunicação visual e promocional da marca para o evento: desde

O comportamento do consumidor mudou. E sua empresa, acompanhou?

Hoje, a jornada de compra começa muito antes do “quero comprar”. Os consumidores vão às redes sociais para entender mais sobre marcas, comparar ofertas e conferir a reputação das empresas. Onde seu cliente está pesquisando antes de comprar? Um dado importante: Instagram e YouTube lideram entre as redes mais usadas

Novo cliente: Grupo Vitta Facilities Services!

Tem cliente novo e a missão já começou com força total. A Intergalática teve o prazer de desenvolver a nova identidade visual do Grupo Vitta Facilities Services, trazendo modernidade, clareza e personalidade para a marca. Identidade que fortalece presença digital Agora, seguimos com a criação do novo site, pensado para

Vendas online não crescem sozinhas!

SEO não é só sobre aparecer no Google. É sobre ser encontrado na hora certa, pela pessoa certa. E isso tem impacto direto nas suas vendas. Por que investir em SEO é investir em crescimento? Um bom trabalho de SEO aumenta o tráfego qualificado no seu site, melhora sua autoridade

Saiba o que rolou no CRM Day Dinamize!

Nossa participação no CRM Day, promovido pela Dinamize, foi mais do que um encontro sobre relacionamento com o cliente – foi uma imersão em estratégias que realmente geram resultados. Onde estamos, tem marketing de verdade! Representando a Intergalática, mostramos como unir criatividade, dados e automação pode transformar a experiência do

Por que sua empresa não pode mais ignorar o marketing digital em 2025?

Se a sua empresa ainda não está investindo em marketing digital, é hora de repensar. Em 2025, estar presente no ambiente online não é mais uma opção — é uma questão de sobrevivência. A forma como os consumidores pesquisam, se relacionam e compram mudou completamente, e as empresas que não

Sua empresa já tem uma persona definida?

Se a sua empresa anda tendo dificuldade em alcançar o perfil correto de cliente, pode ser que a persona não esteja bem resolvida ou que na verdade a sua empresa ainda não chegou a criar uma. É com base nesse conceito que as estratégias de marketing são estabelecidas, para que