Sua empresa já tem uma persona definida?

Se a sua empresa anda tendo dificuldade em alcançar o perfil correto de cliente, pode ser que a persona não esteja bem resolvida ou que na verdade a sua empresa ainda não chegou a criar uma. É com base nesse conceito que as estratégias de marketing são estabelecidas, para que

O seu e-commerce já ganhou o alcance que você esperava?

Investir em anúncios do Google Ads é uma excelente forma de divulgar o seu e-commerce e, consequentemente, os seus produtos. Afinal a internet é ”o maior shopping do mundo”, em que todos podem acessar de onde estiver e a qualquer momento. Mas para que você tenha sucesso na venda dos

A Identidade Visual da sua empresa pode abrir diversas portas!

Ter personalidade é algo que vai além das características humanas, se estendendo também as marcas. E esse é um dos detalhes mais importantes em seu negócio, pois é através da identidade visual que as pessoas irão reconhecer a sua empresa. Mas não basta apenas criar por criar. Uma boa ID

Apareça e facilite o contato dos seus clientes com você!

Sabemos que a grande maioria das compras feitas online atualmente não precisam de um vendedor intermediando. O próprio cliente tira suas dúvidas através das informações disponibilizadas no site da empresa. 💻 Por isso, se o seu site possui apenas um ”fale conosco” ou ”entre em contato”, pode ser que seu

Dicas de como usar os stories para divulgar o seu negócio!

Os stories das redes sociais, como Instagram, Facebook e até mesmo o WhatsApp, são uma das ferramentas mais poderosas para divulgar o seu negócio atualmente. Com conteúdos rápidos, interativos e dinâmicos, eles permitem que marcas criem conexões autênticas com seu público, promovam seus produtos ou serviços e alcancem um engajamento

Gatilhos Mentais: conheça quais são!

Visando aumentar as vendas, os gatilhos mentais são muito utilizados hoje em dia nas ações de marketing. Mas é preciso saber como utilizá-los em seu negócio para gerar bons resultados. Conheça alguns deles e veja se você pode inserir em sua estratégia: 👀 • Reciprocidade: dar ao seu público a

Já pensou na estratégia OMNICHANNEL para o seu negócio?

Relativamente nova, a estratégia Omnichannel une o online e o offline através de diferentes canais de comunicação, enriquecendo a experiência do seu cliente em relação ao seu produto. Para ser bem executada, é necessário que você tenha uma persona bem definida para conseguir conciliar o marketing, suporte e outras áreas

Você sabe qual a rede social certa para o seu negócio?

Hoje, as redes sociais são peças fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Mas você já parou para pensar qual delas é a mais adequada para a sua empresa? A escolha certa pode potencializar seus resultados. Como escolher a rede social ideal para a sua empresa ➡ Instagram: É ideal

O que é uma Landing Page e por que sua empresa precisa de uma?

Uma Landing Page é uma página criada com um único objetivo: converter visitantes em leads ou clientes. Diferente de um site completo, ela é 100% focada em gerar resultados. Ideal para campanhas digitais, ela conduz o visitante a realizar uma ação específica, como preencher um formulário, baixar um material ou

Infoprodutos: você sabe o que é?

Os infoprodutos são muito utilizados como uma estratégia de marketing, através de e-books. Por serem produtos de informação, eles podem ser distribuídos gratuitamente, funcionando como iscas. Mas também há casos em que um infoproduto é o produto principal da empresa, como por exemplo: cursos online, mentorias e consultorias. Para um