Já pensou na estratégia OMNICHANNEL para o seu negócio?
Relativamente nova, a estratégia Omnichannel une o online e o offline através de diferentes canais de comunicação, enriquecendo a experiência do seu cliente em relação ao seu produto. Para ser bem executada, é necessário que você tenha uma persona bem definida para conseguir conciliar o marketing, suporte e outras áreas
Você sabe qual a rede social certa para o seu negócio?
Hoje, as redes sociais são peças fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Mas você já parou para pensar qual delas é a mais adequada para a sua empresa? A escolha certa pode potencializar seus resultados. Como escolher a rede social ideal para a sua empresa ➡ Instagram: É ideal
O que é uma Landing Page e por que sua empresa precisa de uma?
Uma Landing Page é uma página criada com um único objetivo: converter visitantes em leads ou clientes. Diferente de um site completo, ela é 100% focada em gerar resultados. Ideal para campanhas digitais, ela conduz o visitante a realizar uma ação específica, como preencher um formulário, baixar um material ou
Infoprodutos: você sabe o que é?
Os infoprodutos são muito utilizados como uma estratégia de marketing, através de e-books. Por serem produtos de informação, eles podem ser distribuídos gratuitamente, funcionando como iscas. Mas também há casos em que um infoproduto é o produto principal da empresa, como por exemplo: cursos online, mentorias e consultorias. Para um
Como anda o atendimento da sua empresa?
Independente se a sua empresa é ativa ou nem tanto nas redes sociais, o atendimento tem impacto direto nas vendas. Cada vez mais as pessoas fazem questão de comentar no Face e no Insta sobre a experiência que tiveram com uma empresa, seja positiva ou negativa. Por isso, separamos algumas
Você já definiu a paleta de cores da sua marca?
As cores que irão compor a identidade visual da sua marca comunicam ao público a personalidade da sua empresa. Por isso é muito importante separar um tempo para cuidar disso com carinho e levar em conta alguns detalhes: 👀 ❂ Escolha uma cor que seja predominante ❂ Busque conhecer o
Essa estratégia de e-mail marketing ainda funciona em 2024?
A resposta é sim! Essa estratégia continua sendo eficaz em 2024 devido aos seus inúmeros benefícios e ao fato de que o e-mail permanece como o canal digital mais confiável para tratar de assuntos essenciais. Provavelmente, você ainda recebe comunicados importantes do seu banco por e-mail, assim como boletos e
Afinal, o que é Inbound Marketing?
Inbound marketing é uma estratégia focada em atrair, engajar e encantar clientes em potencial, utilizando conteúdo relevante e valioso para cada etapa do funil de vendas. Diferente do marketing tradicional, que busca diretamente a atenção do consumidor (outbound marketing), o inbound marketing se baseia em conquistar o interesse do público
Você sabe qual é a importância de um CRM para o seu negócio?
Não basta apenas contar com um bom sistema em sua empresa, é preciso adotar uma estratégia para usá-lo e gerar resultados Relacionamento é a palavra-chave que se tornou um divisor de águas para as empresas em um cenário tão competitivo quanto o que enfrentamos atualmente. Independentemente do segmento, é fundamental
Sua empresa precisa ter materiais gráficos de qualidade para seu time de vendas
Em um mercado cada vez mais competitivo e visualmente orientado, ter materiais gráficos de qualidade pode ser um fator decisivo para o sucesso de um time de vendas. Seja na apresentação de um produto, no material promocional ou na identidade visual da marca, a qualidade dos gráficos utilizados pode influenciar significativamente a
Recentes
- Já pensou na estratégia OMNICHANNEL para o seu negócio?
- Você sabe qual a rede social certa para o seu negócio?
- O que é uma Landing Page e por que sua empresa precisa de uma?
- Infoprodutos: você sabe o que é?
- Como anda o atendimento da sua empresa?
- Você já definiu a paleta de cores da sua marca?
- Essa estratégia de e-mail marketing ainda funciona em 2024?
- Afinal, o que é Inbound Marketing?
- Você sabe qual é a importância de um CRM para o seu negócio?
- Sua empresa precisa ter materiais gráficos de qualidade para seu time de vendas